quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rapper 50 Cent briga com gravadora e diz que não vai lançar álbum


O rapper 50 Cent entrou em uma disputa com sua gravadora, a Interscope Records, nesta quinta-feira, dizendo que não vai lançar um disco novo.


"Eles me desapontaram muitas vezes", escreveu o rapper no Twitter. "Eu peço desculpas aos meus fãs".


50 Cent alega que a Interscope não está provendo recursos necessários para que ele lance o disco.


Inicialmente, o disco era tido como "dance" e seria chamado "Black Magic", mas o rapper anunciou recentemente que iria numa direção diferente, com um novo título e outra energia. "A música de magia negra [black magic, em inglês], eu tenho. e provavelmente vou usá-la num outro projeto, como um filme", disse 50 Cent à MTV.


O rapper disse ainda que a gravadora estava demorando muito para lançar o disco. Seu trabalho mais recente, "Before I Self Destruct", lançado em 2009, foi o que menos vendeu em toda sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário