sábado, 27 de agosto de 2011

Chris brown em programa de comédia




 





Affion: Por favor, aplaudem esta especial homenagem á uma lenda, Michael Jackson.

Corte a música. O quê o Chris Brown está fazendo aqui no meio do meu tributo ao MJ?'

Chris: Eles me disseram que eu tinha que vir. Pagaram-me para hoje.

Affion: Oh, eu entendo. Só porque você é estrela nª1 do R&B no mundo e agora o único que pode imitar o Michael Jackson, é você? Um ator não pode homenagear MJ, hein? É uma loucura!

Chris: Mas eu recebi uma mensagem de voz me pedindo para vir a esta ...

Affion: Você não deveria dizer isso ao vivo! Então é você que imita melhor o MJ?

Chris: eu acho.. Yeah!

Affion: Você pode falar como Michael? Você pode imitar a voz dele melhor do que eu? Ouuh Ouuh

Chris: Você não faz nada, nada.
Quem é melhor? Você não é melhor, eu sou melhor!

Affion: Ok faça o seguinte: Ooh Ooh

Chris: Ooh Ooh

Affion: Você sabe o quê fazer. Vamos dançar! Eu o desafio a um "Off Michael".

Chris: Ok vamos dançar. Começa a música DJ!

Affion: Aplauda Chris Brown. Ele apenas me derroutou neste desafio!

Chris: Obrigado, obrigado, obrigado á todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário