sexta-feira, 19 de agosto de 2011

F.A.M.E. CHEGA Á 1 MILHÃO DE CÓPIAS VENDIDAS MUNDIALMENTE!


Cinco meses após seu lançamento, F.A.M.E chega à 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo. Considerando que seu antecessor, Graffiti, vendeu pouco mais de 300 mil cópias até hoje, esse é um grande passo que Chris dá em sua carreira. Ainda não chegamos no sucesso que Exclusive fez, mas com certeza F.A.M.E está sendo um grande progresso.

Alegrias e Felicidades à parte, gostaríamos de lembrar que só teremos FORTUNE quando F.A.M.E for certificado platina. Para isso, é preciso que o CD tenha 1 milhão de cópias vendidas apenas nos EUA. Até agora, o álbum vendeu um pouco mais que 690 mil cópias nos EUA. Para se platina, por tanto, ainda faltam ser vendidas pouco mais de 300 mil cópias no país natal de Chris.

Outra forma do CD ser certificado platina é vendendo 2 milhões de cópias mundialmente. Como chegamos à 1 milhão, ainda falta mais 1 milhão. E é aqui que os brasileiros podem ajudar. Não temos como ajudar nas vendas dos EUA, mas fazemos parte das vendas mundiais, portanto faça sua parte e compre F.A.M.E. Se você já comprou, faça um pequeno esforço e compre novamente... Caso contrário, Team Breezy ficará sem Fortune.

Nenhum comentário:

Postar um comentário