segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Filho de Beyoncé vai nascer em fevereiro


Beyoncé Knowles revelou em uma entrevista ao programa de TV australiano "Sunday Night", na noite deste domingo, 9, que seu primeiro filho vai nascer em fevereiro de 2012.

"(Estar grávida) já mudou a minha vida. Meu marido e eu estamos juntos há 10 anos, todos os meus vinte e poucos anos", disse. "Eu simplesmente sinto que era hora, e estou muito agradecida que Deus me abençoou com o maior dom que qualquer ser humano pode ter."

Casada desde 2008, a cantora disse que ela e
Jay-Z tomaram uma decisão consciente em adiar o começou da família. "Estava fazendo um monte de coisas para mim e descobrindo quem eu era. Por isso não apressei nada", explicou ela. "Agora é a hora, e eu estou tão feliz."

Antes de ficar grávida, Beyoncé fez uma pausa dos holofotes para reavaliar sua vida. "Foi um pouco estranho, me senti parada, como se perdesse alguma coisa", avaliou. "Mas nem tinha percebido que precisava de um ano fora. Estava sendo gerida pelo meu pai durante anos, e tem sido uma mudança
grande a separação dele. Foi assustador, mas percebei que sou capaz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário