terça-feira, 18 de outubro de 2011

Beyoncé é acusada de plagiar outro video clipe

Poucos dias depois de ter assumido plágio nas coreografias do clipe de um dos seus últimos singles, Countdown, a canotra Beyoncé é novamente acusada de copiar um vídeo de outro artista.

O vídeo de Love On Top, lançado na última sexta-feira, 14, usa referências de If It Isn't Love, da Boyband New Edition. Depois das comparações na imprensa internacional, a própria Beyoncé assumiu a inspiração, em um recado para seus fãs australianos em seu site oficial nesta segunda-feira, 16.

"Eu trabalhei
duro nesse clipe, essa música é especial para mim e eu tive ideias para o clipe baseada em algumas das minhas bandas masculinas preferidas", publicou. "Eu sempre quis fazer um vídeo e fazer parte de uma banda masculina. Foi tão divertido. Eu pus meu coração e minha alma no Love On Top e espero que vocês amem".

Compare os dois clipes:









Nenhum comentário:

Postar um comentário