sexta-feira, 20 de abril de 2012

Rihanna explica sua reaproximação de Chris Brown em Birthday Cake

 

 Rihanna e Chris Brown voltaram a se aproximar depois de desde 2009 que aviam se separados sem nenhum contato. Rihanna chamou o Chris Brown para  fazer o remix da música Birthday Cake, desde ai eles voltaram a causas muitas polêmicas.

 Rihanna explicou os motivos que a levaram a se reaproximar de seu ex-namorado durante uma entrevista ao programa do apresentador americano Ryan Seacrest.

 “Eu o chamei para fazer ‘Birthday Cake’ porque ele é a única pessoa que fazia sentido participar. Apenas como músico, independentemente de qualquer outra coisa, ele seria a pessoa.”

Rihanna elogiou o trabalho de Chris Brown e disse que ele é o “melhor” de R&B da atualidade.

“Sabe, eu penso em rappers, e eu já fiz isso muitas vezes, e o melhor artista de R&B agora é o Chris
Brown. Eu o quis na faixa. Ele sugeriu então que eu fizesse um remix de sua música. Foi uma troca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário