quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Grávida, Beyoncé revela que tem enjoado com alguns cheiros


Grávida de seu primeiro filho, Beyonce já tem sofrido os reflexos dos primeiros meses de gravidez. A estrela, que é casada com o rapper Jay Z, revelou que tem certos alimentos que ela já não consegue mais nem sentir o cheiro.

"Meu nariz... Eu sinto cheiro de tudo há milhas de distância. Normalmente é alimento, cebola, algo que eu não consigo tolerar", disse a cantora em uma entrevista, segundo informações do site Faded You.

Tirando as partes mais delicadas da gestação, Beyoncé revelou ainda que agora se sente mais poderosa. "É a criação mais poderosa por você ser capaz de ter uma vida crescendo dentro de você. Não há dom maior, nada mais poderosa."

Se antes da gravidez a cantora percorria o mundo com turnês e apresentações, depois que tiver o bebê pouca coisa deve mudar.

"Ele provavelmente vai comigo aonde eu estiver. É claro a minha vida vai mudar, e eu definitivamente vou fazer alguns sacrifícios, mas eu acho que vou conseguir levar meu pequeno cavaleiro comigo".

E quem pensa que a Beyoncé iria dar um tempo em sua carreira para cuidar da vida pessoal se engana. Ela tem vários projetos engatilhados.

"Eu quero criar uma boy band. Quero continuar produzindo documentários e vídeos musicais e finalmente quero começar a dirigir a carreira de outros artistas. Eu já tenho as minhas coisas e hoje consigo fazer
isso por outros artistas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário